ISAL assina protocolo com a Associação de investigação e promoção da economia social

ISAL assina protocolo com a Associação de investigação e promoção da economia social

O Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL), instituição do ensino superior sediada na cidade do Funchal, estabeleceu um protocolo de cooperação com a Associação de investigação e promoção da economia social (AIPES).

Em nota enviada por esta instituição pode-se ler que “o protocolo estabelecido pretende criar sinergias de apoio e orientação dentro da sua área de atuação“.

Deste modo, o ISAL deu início a uma formação intitulada “Metodologias de investigação”, tendo por objetivo “colmatar algumas necessidades formativas e numa perspectiva de incentivara investigação e o pensamento científico“, refere a organização.

Esta formação será lecionada ao longo de quatro sábados, pelo investigador Sérgio Teixeira, que integra o corpo docente do ISAL.

É possível ler na página web da instituição, que o ISAL é uma das instituições pioneiras a nível nacional a ministrar o curso superior em turismo (teve início no ano letivo de 1989/90). Assumindo a missão estratégica de posicionar-se como referência no ensino superior politécnico, “direcionado para o saber fazer“.

A AIPES assume como missão contribuir para a investigação, promoção do conhecimento e reconhecimento da economia social, do empreendedorismo e, concomitantemente, para a qualificação das Organizações da Economia Social“.

Fonte: ISAL

(Foto D.R. Cortesia ISAL)

Descarregar artigo em PDF:

Download PDF

TAGS

Deixe o seu comentário

LOGIN

REGISTAR