CONVITE
O Presidente do Conselho de Administração da Fundação Eng. António de Almeida, Dr. Augusto Aguiar-Branco, e a autora, Prof.ª Doutora Maria Antónia Jardim, convidam V. Ex.ª para a apresentação da JÓIA DE LUZ (PÁSCOA) — HOMENAGEM A VAN GOGH, que terá lugar no próximo dia 5 de abril (sábado), pelas 16h, na Casa-Jardim da Fundação.
A apresentação da Jóia de Luz (Páscoa) — Homenagem a Van Gogh integra-se na programação paralela da EXPOSIÇÃO “ENTRE O FESTEJAR DE DIONÍSIO E A LUZ SOLAR DE APOLO: OVOS EM FLOR”, de Maria Antónia Jardim — A. Sinai, onde estão representadas as pinturas e parte da coleção de ovos da autora.
PROGRAMA
5 de abril, 16h
Apresentação da Jóia de Luz (Páscoa) — homenagem a Van Gogh | Isabel Ponce de Leão e Maria Antónia Jardim
Momento musical | Páscoa — Ovos em Flor | Pedro Melo Pestana (voz e guitarra clássica) e Maria Antónia Jardim (música e letra)
Porto de Honra
A exposição estará aberta ao público até 12 de abril, de segunda-feira a sábado, das 15h ás 18h.
ENTRADA LIVRE.