EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

26º Congresso Mundial de Ciência Política será realizado em Lisboa

26º Congresso Mundial de Ciência Política será realizado em Lisboa

Será realizado em Lisboa o 26º Congresso Mundial de Ciência Política da IPSA (Associação Internacional de Ciência Política). Agende-se: o evento ocorrerá entre 25 e 29 de julho de 2020. O Congresso terá um programa diversificado sob o tema Novos Nacionalismos em um Mundo Aberto, que será coordenado pelos co-presidentes do programa, professor Bertrand Badie e professor Hasret Dikici Bilgin.

O Congresso Mundial de Ciência Política da IPSA é o principal encontro internacional de cientistas políticos que trabalham na academia, pesquisa e consultoria que apresentam suas pesquisas durante quatro dias e mais de 500 painéis. É realizado a cada dois anos e, pela primeira vez, o congresso será realizado em Portugal.

O congresso proporcionará uma grande oportunidade para apresentar seu trabalho e discutir ciência política e relações internacionais com acadêmicos de todo o mundo. Espera-se que mais de 2800 delegados de aproximadamente 80 países participem. Terá uma representação regional particularmente forte, uma vez que também integrará o congresso bienal da Associação Portuguesa de Ciência Política.

O evento será realizado no Campus da Universidade Nova de Campolide, perto do centro de Lisboa, onde poderá desfrutar de uma vista sobre a cidade e caminhar ou tomar transportes públicos para visitar os muitos locais, restaurantes, monumentos que a cidade tem para oferecer.

Mais informações em https://wc2020.ipsa.org/wc/ipsa-awards-2020

Descarregar artigo em PDF:

Download PDF

Partilhar este artigo:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

LOGIN

REGISTAR

[wpuf_profile type="registration" id="5754"]